©2016 by OHH MY

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Acesse o link Fale Comigo para enviar uma mensagem para OHH MY! após efetuar seu cadastro ou login no site.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado.

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. 

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

- A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados das 08:00 às 14:00h.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

- Entre em contato conosco através do Fale Comigo no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido com a embalagem original selada.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos utilizando mesma forma que o pagamento.